EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

22 de fevereiro de 2012

Astrologia E A Contribuição Para A Nova Era!


Nesta NOVA ERA, sua contribuição para o mundo de acordo com seu signo solar será...

ÁRIES - Seu espirito aventureiro e empreendedor será estimulado e recompensado. Sua prática habitual de colocar iniciativas em movimento com energia audaz mostrará, pelo exemplo, que mudar é bom. Você também encontrará formas inovadoras de contribuir com seu talento para causas humanitárias.

TOURO- Como primeiro signo da terra, no zodíaco você é o construtor prático e paciente. Você vai dançar à beira de tudo o que é relevante para a nova tecnologia e desfrutar as mudanças sociais que ela provoca. espera-se que você crie estabilidade.

GÊMEOS- Seu papel no futuro é o de Embaixador. Você usará seus notáveis dotes de comunicação para construir a unidade e a compreensão entre pessoas de vários países, religiões e classes sociais.

CÂNCER- À medida que os indivíduos vão procurando novas formas de criar no mundo o sentimento de comunidade, seu amor pela instituição familiar e a visão de que ela é um elemento fundamental da sociedade serão cada vez mais importante.

LEÃO-Você é o artista criativo do zodíaco e sua função de oráculo cultural assumirá grande importância. Caberá a você retratar os futuros papéis masculinos e femininos por meio da arte, do cinema, da música, da dança, do drama, da comédia, da fotografia e de outros meios.

VIRGEM- Por ter nascido na época da colheita, você se supera como produtor. Com o influxo de grandes quantidades de informação para a humanidade, o papel de Virgem será mostrar o que tem e o que não tem valor.

LIBRA- seu talento para conseguir uma solução pacífica dos conflitos e sua extraordinária capacidade de forjar relacionamentos serão cada vez mais valorizados por todos, em toda parte.

ESCORPIÃO -Você é muito perceptivo e intuitivo, dotado do talento de desvendar mistérios. Na qualidade de detetive do zodíaco, tem consciência de que respostas são ou não plausíveis.Com tantos dados para assimilar no futuro, o mundo valorizará sua percepção.

SAGITÁRIO- Na qualidade de filósofo do zodíaco, seu papel é estudar o rico espectro dos acontecimentos humanos para entender a consciência coletiva do homem. Agora, mais do que nunca, sua excepcional habilidade nessa área será encorajada e admirada.

CAPRICÓRNIO- Você tem o dom de saber construir estruturas organizacionais complexas. sua capacidade de liderar, assim como de criar e manter uma linha de comando organizada, será respeitada e muito recompensada.

AQUÁRIO- Seu ponto de vista inovador e amante da tecnologia é a chave para a compreensão humana sobre o que está porvir. O princípio aquariano de que " a informação deve ser livre" sensibilizará muitos e libertará a todos.

PEIXES- Você não se concentra no dinheiro ou em símbolos de status, preferindo as eternas verdades e a universalidade do espirito humano. sua compaixão inspirará todos nós a procurarmos um estado mais evoluído.

Sejamos Luz e Prosperidade nesta NOVA ERA!


FONTE : Livro Planetas & Possibilidades de Susan Miller

Nenhum comentário: