EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

20 de agosto de 2011

AFIRMAÇÃO COM AS CORES



RAIO VERMELHO 

EXPRESSÃO: O raio vermelho nos dá energia e força.
AFIRMAÇÃO: Eu sou forte e corajoso, bem sucedido em tudo o que eu faço.


RAIO ROSA

EXPRESSÃO: Amor Incondicional
AFIRMAÇÃO: Amo e sou amado pelas pessoas.



RAIO LARANJA
EXPRESSÃO:Nós somos o que pensamos.
AFIRMAÇÃO:Eu libero alegria, sinto-me vivo e bem.



     RAIO AMARELO
EXPRESSÃO:Este raio traz clareza de pensamentos, expansão de idéias.
AFIRMAÇÃO:As idéias fluem para mim, eu me sinto renovado.




RAIO VERDE
EXPRESSÃO: Está associado à simpatia, compaixão e compreensão
AFIRMAÇÃO: Sinto-me jovem e livre, minha vida está apenas começando.



RAIO AZUL
EXPRESSÃO:Está associada a fé, confiança, integridade e devoção.
AFIRMAÇÃO: Sinto-me em paz, a inspiração flui para mim.



RAIO VIOLETA
EXPRESSÃO: É a cor do poder e deve ser usado com sabedoria e caridade.
AFIRMAÇÃO:Sacrifico minha vida por um ideal elevado, tenho força e uso de maneira sábia

Nenhum comentário: